Vereador destaca a necessidade de reparo na calçada da EMEB Profa. Elza Maria Martucci

Compartilhe esta notícia:

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) acontece virtualmente.

Na última segunda-feira, 11 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou mais uma sessão ordinária do legislativo municipal. Diferentemente das reuniões anteriores, esta sessão ocorreu de forma virtual, marcando uma mudança no formato devido a questões contratuais com a empresa responsável pela transmissão das sessões.

A alteração no formato da sessão não impediu que os vereadores apresentassem suas indicações e requerimentos, demonstrando o compromisso da Câmara com seus deveres legislativos e a representação dos interesses da comunidade.

Um dos destaques da sessão foi a indicação apresentada pelo vereador Mauro Modesto, que solicitou ao prefeito municipal que determine o reparo da calçada da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profa. Elza Maria Martucci, localizada no Distrito de Jurupema. O vereador destacou a necessidade urgente desse serviço, visando garantir a segurança e a acessibilidade dos alunos, professores e demais membros da comunidade escolar.

A indicação do vereador Mauro Modesto reflete a atenção dos legisladores às questões relacionadas à infraestrutura e à educação no município. Agora, a sugestão será encaminhada às autoridades responsáveis para análise e possível execução, reforçando o papel ativo da Câmara Municipal na busca por soluções que melhorem a qualidade de vida da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: